Casal de SC rifa Fusca para ajudar na festa de casamento


Há dois anos juntos e com a certeza que é para ser, o casal Andressa Kelly Santana Silva, 21 anos, e Lemuel dos Santos Dias, 22, ela de Palhoça e ele de São José, na Grande Florianópolis, estão se desfazendo de um xodó para realizarem o grande sonho: uma festa de casamento. Para isso, colocaram seu Fusca 77, como prêmio de uma rifa. Bóra participar?

Andressa, que trabalha como fotógrafa, de uma coisa tem certeza: o amor de Lemuel é verdadeiro. Ele abriu mão do Fusquinha querido para se casar. O veículo foi comprado pelos dois há um ano e meio, mas é ele, que atua como vendedor, que nutre um carinho maior pelo carro. 

Os dois se conheceram num culto, numa igreja no bairro Campinas, em São José. Ela sempre frequentou o local desde criança e, inclusive, cantava. Ele veio de Minas Gerais há três anos, e como tocava bateria, em pouco tempo parou nas baquetas da banda religiosa. Papo vai, papo vem, se apaixonaram. 

— Estamos juntos há mais ou menos três anos. Acabamos no começo, e agora estamos juntos mesmo há dois. E foi quando voltamos que nos decidimos: é para sempre. Nosso sonho é fazer uma festa de casamento, mas como tudo é muito caro, resolvemos fazer a rifa — contou Lemuel.

Os dois pretendem se casar no ano que vem, em uma data que ainda será escolhida. Tudo vai depender do quanto arrecadarem com as vendas da rifa. E também somente depois do casamento, que vão pensar em juntar as escovinhas.

— A gente quer fazer tudo certinho — disse Andressa.


As rifas serão vendidas até o início de dezembro. Por enquanto, a data certa do sorteio não foi definida, mas será próxima do Natal. O sorteio ainda será realizado ao vivo pelo Instagram do casal: o @rifadofusca. Segue lá!

E Lemuel avisa: a tristeza em passar o Fusca para frente será passageira. 

— Depois do casamento, depois que juntarmos dinheiro novamente, se tudo der certo, gostaria  de voltar a comprar um Fusca. Porque eu adoro demais — brincou. 

Prêmios

A rifa terá como prêmio principal o fusca, mas os participantes ainda terão outras duas chances de se darem bem. O segundo prêmio é uma central de alarme residencial. Lemuel, que trabalha como vendedor de uma empresa de alarmes, teve a força da chefia para garantir uma das premiações. Já o terceiro prêmio fica por conta da própria Andressa: uma sessão fotográfica realizada por ela. Atenção para todos os detalhes:

1º prêmio: Fusca vermelho, do ano 1977. O veículo está com toda documentação em dia. No dia do recebimento do mesmo, será realizado a transferência do documento (mudança de proprietário) e todos os gastos para isto, NÃO estão inclusos no prêmio.



2º prêmio: Central de alarme. A central vem completinha, mas no prêmio não está incluída a instalação. 

3º prêmio: Sessão fotográfica. A sessão é externa, com data e local a combinar e terá duração de 2 horas. Sem limite de quantidade de fotos. Todas as fotos serão tratadas e entregues em um DVD, com prazo de 20 a 30 dias após a sessão.

Observação: A entrega dos prêmios e a sessão fotográfica serão realizadas na região da Grande Florianópolis.

Como participar 

Se emocionou com a força de vontade do jovem casal? Então vamos ajudar os pombinhos a se casarem e viverem felizes para sempre? A rifa custa R$ 25. Lembre-se, são três prêmios. Você pode participar depositando o valor na conta do casal. É necessário o envio do comprovante de depósito pelo Whatsapp, no número (48) 9 9696-6837, para validar a participação no sorteio. Com a confirmação de depósito, será enviado o número da sorte também pelo Whats. Neste mesmo número, você pode tirar mais dúvidas e ter mais informações.

Procure o casal ainda pelo Instagram (@rifadofusca), peça solicitação para seguir, e envie mensagens pelo Direct da rede social, se quiser. Se preferir comprar a rifa pessoalmente, é só ligar para eles, nos números (48) 99696-6837 ou (48) 99646-8406, para combinar uma forma de pegar as rifas. Eles podem levar até você. 

Depósito:
Conta: 00011918-3
Agência: 3521
Op. 013
Caixa Econômica Federal
Andressa Kelly Santana Silva


FONTE: Diário Catarinense

Fotos: Júlia Santana Silva/Arquivo Pessoal - Andressa Santana Silva/Arquivo Pessoal

0 comentários