Fusca de Cinema: Elvis + Fusca em Canções e Confusões (1967)



Double Trouble (no Brasil, Canções e Confusões), é um filme de comédia romântica de 1967, dirigido por Norman Taurog e protagonizado por Elvis Presley.

SINOPSE: Em turnê pela Europa, o cantor Guy Lambert (Elvis Presley), passa por inúmeros problemas quando conhece Jill Conway (Annette Day), uma orfã que é muito fã do cantor. Jill faz Guy se meter em várias situações como espionagem e furtos de jóias.

O filme se passa em Londres, porém, foi filmado na Califórnia. Seu enredo combinou espionagem com discoteca, coisas que estavam em alta na época.

Foi o primeiro e único filme da jovem Annette Day. Presley lhe deu de lembrança um Mustang branco no último dia das filmagens. Mais tarde, ela daria o presente ao seu irmão.

Presley não estava tão contente com os rumos de sua carreira de ator, por isso, surtou quando os executivos lhe avisaram que ele teria que cantar "Old MacDonald". Ele só se acalmou quando disseram que a música não seria incluída na trilha sonora. No fim das contas, ela foi.






No filme Elvis dirige um fusca 1964 Deluxe (modelo alemão fabricado nos EUA) ele pode ser visto em frente a uma delegacia de polícia, enquanto outro Fusca de 1964, assim como um Fusca de 1963, participa como carros de rua em movimento.

Veja a cena:


Poster Original do Filme:


FONTE: Wikipédia



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.