On the Road Coffee - A união de dois Amores = Fusca + Café


Difícil não notar o fusca vermelho com uma gigantesca caneca de café no teto estacionado em uma rua de Denver, capital do Colorado nos EUA.

Fazer café de dentro de um Fusca é um dia normal de trabalho para Matthew Pendleton, que, como nós e tantos outros, está se esforçando para realizar seus sonhos. Neste caso, literalmente.



O céu escuro às 4 da manhã é uma visão familiar para Pendleton. Ele começa seu dia carregando seu Volkswagen Fusca 1968 com sacos de grãos de café, copos descartáveis ​​e um refrigerador gigante cheio de outros suprimentos. Tudo isso é vital para a sua curta caminhada até a esquina da rua que ele ocupará pelas próximas seis horas em sua cafeteria sobre rodas, a On The Road Coffee.

O fusca tem uma pequena mesa de barista que há muito tempo substitui o assento do passageiro, um balcão acoplável para guardar os livros de Jack Kerouac, uma planta suculenta, e a já famosa xícara de café caseiro que fica no teto do carro.



Toda a ideia para On the Road Coffee veio de uma viagem que Pendleton fez à Tailândia há alguns anos. Era o Ano Novo de 2015. Ele estava em Chiang Mai, na Tailândia, e foi lá que viu outro fusca fazendo algo parecido com o que ele está fazendo agora. Pensou: " Isso é algo que eu poderia fazer e seria perfeito para Denver ".


Ser um barista móvel não é a principal fonte de renda de Pendleton; ele está trabalhando para deixar seu emprego em período integral em uma loja de discos local para poder se concentrar em suas obras de arte e no On The Road Coffee.
❤️ Saiba mais:
☕️ Facebook: @OnTheRoadCoffeebug
☕️ Instagram: www.instagram.com/ontheroadcoffeebug

1 comentário

  1. Woowww! Que bacaaanna! Pena que no Brasil não me foi permitido transforma a Fuka, do FusCafé em cafeteria. Então ficamos sõ nas viagens atrás de cafés pelo país mesmo (@fuscafe_hunters no insta). Adorei! Parabéns pelo relato!

    ResponderExcluir