Astro de Star Wars é apaixonado por fuscas desde a infância

Como Obi-Wan Kenobi, ele voou pela galáxia em uma frota de naves espaciais. Mas parece que Ewan McGregor sempre foi muito mais feliz em um modo de transporte mais realista.

O ator escocês astro de filmes como Star Wars e Trainspotting, pai de quatro filhos foi mordido pelo "Bug Love" (Fusca da Volkswagen) aos cinco anos de idade. O estudante posou alegremente ao lado de um Volkswagen a caminho de seu primeiro dia de aula. Ele estava elegantemente vestido com seu novo blazer e shorts na Morrison's Academy, Perthshire. 

Seu pai Jim era professor de educação física e mestre de carreiras na escola particular em Crieff, cidade da Escócia, onde Ewan nasceu e cresceu. E até inventou uma caçada para que Ewan encontrasse seu primeiro carro, o VW verde que comprou por algumas centenas de libras, que ganhou trabalhando nas cozinhas de um hotel em sua cidade natal.

Hoje com 50 anos, Ewan revelou que sua paixão adolescente continua mais forte do que nunca, dizendo: ‘Há algo em estar neste pequeno carro que é um dos meus lugares favoritos no mundo – é. Tem muito a ver com não crescer. Em algum lugar em mim ainda está aquele garoto de 17 anos que ganhou seu primeiro carro e nunca o superou.'

E a paixão de mais de 30 anos de Ewan McGregor pelo Volkswagen Fusca não mostra sinais de esmorecer. Em 2019 ele adquiriu um 54 azul, convertido para funcionar com energia elétrica. Veja detalhes da conversão aqui.


Ele disse em uma entrevista na TV: 
"Sou fascinado pelo transporte movido a eletricidade.

"Tenho uma coleção de carros antigos (atualmente ele tem três fuscas e duas kombis), e um dos meus preferidos é um Fusca 1953, mas fiquei frustrado com ele quebrando.
Inclusive Ewan foi visto empurrando seu fusca quebrado (quem nunca ???) pelas ruas de Los Angeles também em 2019.


"É muito barulhento e, quando tenho meus filhos, não podemos ouvir uns aos outros.

“Então eu tenho uma empresa em San Diego chamada EV West que está convertendo para elétrica. Eles pegam carros antigos – Ferraris, Porsches, VWs e colocam baterias Tesla e um motor elétrico.

“Fiz isso porque queria experimentar a eletricidade, mas em um carro antigo.”

Ewan ainda diz:

“Uso os Fuscas para passear, ir às lojas, fazer compras. A kombi é para ocasiões especiais. Você leva para fazer piquenique ou para a praia. No entanto, durante o Covid, instalei a Westfalia em minha propriedade para fazer o trabalho de sala de aula on-line das crianças. O único problema foi que os ratos entraram quando ficaram do lado de fora. De qualquer forma, eles não causaram muito dano – pelo menos eles tiveram uma boa casa por um tempo."

Quando Ewan McGregor dirige em um de seus refrigerados a ar, as pessoas costumam falar sobre seus próprios VWs, não o reconhecendo como ator. “Todo mundo costumava ter um VW clássico, especialmente aqui na Califórnia”, disse ele.

A paixão é tanta que hoje ele é o novo embaixador da marca Volkswagen. Veja aqui

Para finalizar, eu não estou sabendo lidar com esse chaveiro LEGO do Obi-Wan Kenobi que ele tem!!!


QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!

0 comentários